Prêmio USP “Trajetória pela Inovação” – Edição 2021

Lançamento da 3a Edição – 2021 – Prêmio USP – “Trajetória pela Inovação”

Temos a grata satisfação de acompanharmos a expressiva participação das Unidades, Institutos Especializados e Museus, conforme novamente ocorrido na 2a Edição – 2019 do Prêmio USP – “Trajetória pela Inovação”, a qual registrou 37 indicações de docentes da ativa/aposentados e 15 “in memoriam”.

Trata-se da consolidação de histórico marco de reconhecimento e valorização das honrosas ações de seus docentes que se destacam, ao longo de suas atividades acadêmicas, com contribuições para inovações científicas, tecnológicas ou culturais.

Novamente motivados para alcançarmos o qualitativo conjunto de indicações nas mais diversas áreas do conhecimento, iniciamos a 3a Edição – 2021, solicitando a gentileza das indispensáveis providências pelos Dirigentes das Unidades, Museus e Institutos Especializados.

Seguem nos hiperlinks: Resoluções USP, no 7184, março/2016, alterada pela no 7480, março/2018; instruções; cronograma; formulários: Anexos I e II; contato e demais informações sobre a organização e processo de seleção dos futuros indicados ao prêmio. Para facilitar os trabalhos, os Anexos I e II estão disponíveis para download, em versão editável, bem como o conjunto dos demais documentos para consultas.

O conjunto dos documentos serão oportunamente enviados por protocolados.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e a Agência USP de Inovação – AUSPIN, reiteram os agradecimentos com a certeza da cooperação, solicitando especial atenção aos prazos para as providências constantes no cronograma.

Atenciosamente,

Pró-Reitor de Pesquisa
Prof. Dr. Sylvio Roberto Accioly Canuto

Coordenador Agência USP de Inovação
Prof. Dr. Marcos Nogueira Martins

 

Instruções e Cronograma

1. Ofício PRP-AUSPIN/ 07-2021 / Lançamento da 3a Edição – 2021 – Prêmio USP – “Trajetória pela Inovação”;

2. Instruções, Cronograma, Resoluções;

2.1.  Versões editáveis para download:

2.1.1. Anexo I – Formulário de Indicação de Docente (da ativa ou aposentado) ao Prêmio USP “Trajetória pela Inovação”, com todos os seus itens devidamente preenchidos;

2.1.2. Facultativamente o Anexo II – Indicação “In Memoriam”, com todos os seus itens devidamente preenchidos;

3. O retorno dos protocolados deverá ser com carga no sistema Proteos, para: POLO USP SC

4. Contato com a Comissão Coordenadora, em teletrabalho:

E-mail: freid@usp.br