Eventos

O setor de Eventos da Agência USP de Inovação desempenha um importante papel na aproximação entre empresas e a Universidade, com o objetivo de promover ações que estimulam o desenvolvimento de inovação tecnológica através de workshops, seminários, feiras e congressos científicos/acadêmicos, sediados no ambiente universitário da USP ou dentro da própria Agência.

Visando sempre incentivar o empreendedorismo e a inovação para além da Universidade de São Paulo, são realizados diversos eventos abertos à toda a comunidade, mostrando também como as ações desenvolvidas na USP impactam positivamente para a melhoria da sociedade como um todo.

Assim, em parceria com diversas instituições que possuem o mesmo propósito, esse setor é responsável pela organização de grandes eventos do universo do empreendedorismo e da inovação realizados tanto presencialmente quanto online, como o SciBiz, o Prêmio USP de Inovação, a Febrace, a Feira de Profissões e o Webinar “Fala Inovação!”.

Conheça nossos vídeos do Fala Inovação (Webinar).

Para mais informações sobre os próximos eventos ou assistir os eventos anteriores, acesse as redes sociais da  AUSPIN

Contato:

+55 11 3091-4164