RedEmprendia anuncia convocatória de projetos para a promoção do empreendedorismo universitário

A RedEmprendia, com o apoio do Banco Santander Universidades, anuncia a abertura da primeira convocatória de projetos para a promoção do empreendedorismo universitário destinada às entidades associadas.

A Convocatória pretende incentivar a concessão e desenvolvimento de projetos promovidos por entidades associadas à RedEmprendia, em fase-piloto, com vista à sua avaliação e validação, que podem gerar impacto positivo em matéria de empreendedorismo na comunidade universitária. As propostas selecionadas no quadro desta convocatória poderão receber uma dotação econômica específica orientada para facilitar a sua concessão e execução com o apoio da RedEmprendia e o patrocínio do Banco Santander.

As entidades associadas à RedEmprendia poderão apresentar as suas propostas através da Secretaria da RedEmprendia no endereço de correio eletrônico: secretaria@redemprendia.org, com cópia  para o Santander Universidades: halanna.marques@gruposantander.com. As propostas poderão ser apresentadas num formato flexível sendo que não poderão ultrapassar 20 páginas de extensão. O prazo de receção de candidaturas finaliza em 18 de maio de 2018, às 14.00 horas.

Para mais informações confira o edital