Palestra de abertura acontece nos dias 27 e 30 de maio

O HackaTruck MakerSpace é um projeto de capacitação profissional de estudantes de Instituições de Ensino Superior de Tecnologia da Informação, em desenvolvimento iOS para aplicativos móveis com aplicação em Internet das Coisas (IoT). Como um projeto dinâmico e itinerante numa verdadeira capacitação sobre rodas, o HackaTruck MakerSpace vem inspirado pelo conceito maker com seu laboratório móvel constituído como um makerspace, um espaço onde os alunos criam e desenvolvem protótipos relacionados aos temas estudados. O projeto é patrocinado pela IBM Brasil e Flex, em colaboração com a Apple, e executado pelo Instituto de Pesquisas Eldorado.

Venha para o Hackatruck Makerspace!
O curso é gratuito e exclusivo para estudantes do ensino superior da USP.
Seja qual for a sua área, se você tem interesse em aprender programação e desenvolvimento de aplicativos, inscreva-se!

Visite: http://www.hackatruck.com.br
O mundo de um jeito que você nunca viu.

Participe da palestra de abertura!

Datas: 27/05 – 13:00 e 30/05 – 18:00

Auditório – Prédio de Engenharia Mecânica – Poli USP – São Paulo, SP