MeetUp Startups: um espaço para conhecer novas Startups

Hoje, 5 de março, aconteceu na Arena Santander o evento MeetUp Startups.

(imagem: Mariana Arrudas)

O encontro contou com uma apresentação da Agência USP de Inovação e do Programa Inova-san, do Instituto Nissan. As startups apresentadas foram selecionadas a partir das incubadoras da USP, o Cietec e a Habit’s e também as empresas que passaram pelo processo do Inova-San para aceleração.

A abertura contou com os professores Marcos Nogueira Martins e Geciane Porto, Coordenador e Vice-Coordenadora da AUSPIN, professor Ary Plonski, Vice Coordenador Inova USP, Sergio Risola, Diretor-Executivo Cietec e Rosane Santos, Presidente do Instituto Nissan.

Pitchs

Após a abertura, seguimos para a etapa dos pitchs das startups selecionadas, que se encontram listadas abaixo:

Para acessar mais informações das startups basta clicar no nome delas que o navegador será redirecionado para os sites das empresas.