Open Campus – Oiweek SciBiz 2019

Em fevereiro deste ano, a Universidade de São Paulo – USP será o epicentro da mais emocionante experiência de inovação aberta.

A edição Oiweek SciBiz é realizada em colaboração pela USP, FEA-USP, Auspin, 100 Open Startups e 100 Open Techs, e ocorrerá de 25 a 28 de fevereiro, no Campus USP Cidade Universitária.

Estamos com uma oportunidade para Docentes da USP oferecerem atividades de estímulo a inovação que serão inclusas no calendário oficial do evento e gostaríamos de contar com você neste momento especial!

COMO POSSO INCLUIR MINHA ATIVIDADE NO CALENDÁRIO OFICIAL OIWEEK SCIBIZ?
Você pode propor sua atividade para o Open Campus da Oiweek SciBiz preenchendo o formulário. Precisamos de todas as informações para fornecer a melhor programação para os participantes do evento.

Informações Adicionais
– Podem ser sugeridas nesta oportunidade atividades do tipo Visita guiada a laboratório ou Aulas temáticas ligadas a inovação;
– As atividades sugeridas serão selecionadas pelo Comitê Oiweek Scibiz de acordo com a disponibilidade dos docentes e o fit com o evento;
– As atividades aprovadas serão oferecidas de forma aberta e gratuita aos inscritos do evento;
– A promoção das atividades confirmadas será realizada pela organização do evento aos inscritos por meio do aplicativo do evento.

Calendário e Deadlines
23 de janeiro | Abertura para envio de sugestão de atividades
10 de fevereiro | Data limite para sugerir atividades via formulário
13 de fevereiro | Anúncio de atividades selecionadas e sugestões de horário na programação
14 de fevereiro | Lançamento do App Oiweek Scibiz 2019 contendo as atividades selecionadas e acesso do público do evento a ferramenta de agendamentos
25, 26 e 27 de fevereiro | Open Campus @Oiweek Scibiz 2019

Sobre Oiweek SciBiz – www.oiweekscibiz.com
Um momento especial que reúne os atores líderes da comunidade de Open Innovation, fortalecida pelos 11 anos de realização da consolidada Oiweek – Open Innovation Week, com a magnitude da USP que abre seu campus conectada a visão da importância da colaboração para construção de um mundo melhor. Executivos de empresas líderes, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos para compartilhar conhecimento, criar soluções e gerar oportunidades de negócios para os desafios reais da sociedade e do mercado.