Inscrições abertas para o Desafio de Impacto da Habits Incubadora-Escola

O Desafio de Impacto Social é uma competição de uma semana focada em soluções de impacto para problemas reais, organizado pela Habits Incubadora de Negócios de Impacto da Universidade de São Paulo e a Urbanus.

O Desafio de Impacto busca times para criarem uma solução para uma das 2 problemáticas da ZL II, selecionados a partir da pesquisa do projeto Urbanus. Durante uma semana os participantes participarão de workshops de empreendedorismo enquanto desenvolvem um protótipo de solução inovadora para melhorar a vida dos moradores da Zona Leste II. As soluções serão apresentadas na rodada de pitch de finalização do evento.

O evento começa no dia 12/05 e vai até o dia 18/05, com atividades no período da tarde geralmente a partir das 13h. Os horários dos workshops serão enviados por e-mail para os participantes inscritos no evento pois estão sujeitos a alterações.

Para participar é necessário formar um time de 3 pessoas e se inscrever através do link: http://bit.ly/2FER2B2

Não perca essa oportunidade de realizar workshops exclusivos e usar esse conhecimento para melhorar a vida do próximo. Seja você a mudança que quer ver no mundo!