Comitiva da Universidade da África do Sul visita ambiente empreendedor da USP

Alunos ganhadores dos prêmios de inovação da Unisa são parte essencial da comitiva que participou da visita

(Foto: Ayanda)

Nos dias 15 e 16 de outubro, uma comitiva da Universidade da África do Sul (Unisa) visitou a USP. A visita tinha como objetivo conhecer o ambiente empreendedor e o trabalho desenvolvido pela USP.

Acompanhados de diretores e professores da Unisa, vieram ao Brasil alunos ganhadores de dois prêmios da universidade: Unisa Innovation Challenge and the Annual Unisa Student Research and Innovation Showcase.

(Foto:Ayanda)

A Agência USP de Inovação ficou responsável pela visita com a delegação. No primeiro dia, foi feito o Giro Cultural, o passeio turístico pela USP, para que os alunos conhecessem o ambiente da Universidade. Também, foi apresentado o Cietec e o Inova USP.

No dia 16, os alunos e professores conheceram o NEU, a Poli Jr., o Hacker Space e o Code LAB.

(Foto: Ayanda)