Semana de Global do Empreendedorismo terá eventos dentro da USP

Inscreva-se e junte-se a #SGE18USP

Com iniciativa da Agência USP de Inovação e apoio do Sebrae, a Universidade de São Paulo fará parte da Semana Global de Empreendedorismo, contando com diversos eventos na Arena Santander e no espaço de Coworking. A entrada é gratuita, sendo necessário apenas a inscrição no site.

A Semana Global de Empreendedorismo, é um movimento ao redor do mundo, em 170 países, iniciado em 2007 que visa fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender.

A semana acontecerá de 5  à 9 de novembro e contará com eventos em todos os estados do Brasil.

A USP também contará com eventos do dia 5 ao 9 de novembro, que ocorrerão ao redor do Campus. Participe da Programação da Universidade, participe da Semana Global de Empreendedorismo e inscreva-se.