Explorando o Ecossistema Empreendedor: Iniciativas das Entidades Estudantis da USP!

No dia 17 de abril, às 14h, a Agência USP de Inovação promoverá o Webinar “Fala Inovação!” – Explorando o Ecossistema Empreendedor: Iniciativas das Entidades Estudantis da USP. O evento será para descobrir como as entidades estudantis da USP impulsionam o empreendedorismo e a inovação na Universidade.

Os convidados deste evento serão: Arthur Galdino da Silva, Presidente do NEU; Ângelo Borges de Castro, Presidente do eLab USP; Natália Hiromi Guimarães Yoshikawa, Vice-Líder do time Enactus USP; enquanto a moderação será realizada por Gustavo Cazé, estudante de Administração na FEA USP e Estagiário de Inovação e Empreendedorismo na AUSPIN.

Faça a sua inscrição previamente através do Sympla para poder solicitar o seu certificado de participação.

Aguardamos a sua presença!