Agência USP de Inovação recebe o Coordenador de Transferência de Tecnologia da ESPE

O Professor José Nicolás Albuja Salazar, coordenador de transferência de Tecnologia da Universidad de las Fuerzas Armadas-ESPE no Equador, esteve na Agência USP de Inovação, nesta quarta-feira (04/04), para conhecer o trabalho realizado pela Agência.

Prof. Antonio Marques, Prof. José Nicolás Albuja Salazar e Thais Bento

Pesquisador em administração com produção intelectual em empreendedorismo, estratégia, contabilidade, finanças e controle, o Professor reuniu-se com a coordenação e o setor de empreendedorismo da Agência para estruturar iniciativas de inovação focadas principalmente nas Áreas de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia.

A Universidad de las Fuerzas Armadas ESPE é considerada uma das mais emblemáticas do país por sua constante inovação e contribuição para o desenvolvimento produtivo do Equador. Fundada em 1922, a Universidade distingue-se por fornecer soluções práticas às necessidades e preocupações da sociedade equatoriana, contribuindo para a geração de novos conhecimentos através do ensino, pesquisa e vínculos com a sociedade.