Confira a lista de aprovados para a Bolsas de Intercâmbio Internacional na modalidade Empreendedorismo

A lista de selecionados para o Edital 1500/2022 – ATUALIZADA (23/06/2022)
Programa de Bolsa de Intercâmbio Internacional na modalidade Empreendedorismo e Inovação já está disponível para consulta. Ao todo, foram 29 aprovados de diferentes cursos e unidades da Universidade de São Paulo, com o tempo e os valores da bolsa variando de acordo com o local em que o intercâmbio será realizado.

Faça download do arquivo com a lista de aprovados aqui! (Atualizado em 23/06/2022)

Mais informações ou dúvidas entrar em contato com: empreende.auspin@usp.br

A Bolsa de Empreendedorismo é um projeto de chamada anual com o objetivo de apoiar alunos da graduação interessados em desenvolver atividades relacionadas ao empreendedorismo, habitats de inovação, empresas e centros de pesquisa no exterior, oferecendo oportunidade de aprendizado técnico e mercadológico, bem como de estabelecimento de rede de contatos e parcerias.

O processo seletivo é realizado por uma banca de avaliadores formados por docentes da Universidade de São Paulo e de outras universidades, profissionais da área de inovação de empresas parceiras, além de ex-bolsistas, envolvendo desta maneira todos os segmentos da sociedade.

A Agência USP de Inovação parabeniza a todos os alunos que participaram da seleção e que contribuem para o desenvolvimento do empreendedorismo e da inovação dentro da Universidade de São Paulo!