O mundo emocional do empreendedor

Dia 13/02 irá acontecer na Arena Santander o evento “O mundo emocional do empreendedor”. Irá ocorrer das 14h00 até as 15h30.

Ao empreender é muito comum sentir uma montanha russa de emoções. E o que nos faz sentir assim está relacionado com os desafios encontrados nessa jornada.

A escolha de trocar o trabalho com um salário fixo por algo incerto pode ser assustador. Geramos muitas expectativas e na maioria das vezes as coisas não acontecem da forma ou no tempo que estávamos esperando e nos damos conta que não temos o controle da vida, somente da forma que escolhemos lidar com as coisas.

Isso tudo nos desencadeia emoções negativas como a ansiedade, medo, tristeza, frustração ou raiva (entre outras).

Saber identificar nossas emoções é fundamental para entender o porque agimos da forma que agimos, já que toda emoção é uma predisposição à ação.

Portanto entender suas emoções e a forma que você está lidando com os imprevistos e surpresas da vida é essencial para empreender, uma vez que a maioria das startups não vão para a frente por desistência.

Para se inscrever, acesse o link.