ICC convida para o lançamento do Lambert Toolkit em São Paulo

UKIPO, INPI e ICC tem o prazer de convidá-los para o lançamento do Kit de contratos para transferência de tecnologia no Brasil – Lambert Toolkit.

O Lambert Toolkit é um conjunto de contratos padrão para transferência de tecnologia que visa facilitar e encorajar a parceria entre academia e indústria e incentivar a inovação.

A versão brasileira é fruto de um acordo de cooperação assinado entre o UKIPO – Escritório de Propriedade Intelectual do Reino Unido, e o INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e conta com vários parceiros e apoiadores.

O Workshop será ministrado pela Consultoria de Inovação Global da Universidade de Oxford – Oxentia e acontecerá no dia 23/03/2017 às 08h30min no ICC – International Chamber of Commerce.

Destinado a centros de inovação, indústria, spin outs, venture capitals e advogados de Propriedade Intelectual. o workshop é gratuito, e será ministrado em inglês com tradução simultânea. As vagas são limitadas.

Inscreva-se em: http://bit.ly/2F1pKoR