FEBRACE tem o apoio da Agência USP de Inovação

16º FEBRACE – Feira brasileira de ciências e engenharia tem o apoio da Agência USP de Inovação

A mostra de projetos acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março de 2018, em uma tenda especialmente montada para o evento e, sua premiação ocorrerá no dia 16 de março de 2018, no auditório do Centro de Difusão Internacional, ambas no Campus Butantã da Universidade de São Paulo.

Sobre a Feira
A Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE) é um programa nacional de estímulo à cultura científica, à inovação e ao empreendedorismo na educação básica (fundamental e média) e tem como principal objetivo estimular novas vocações em Ciências e Engenharia através do desenvolvimento de projetos criativos e inovadores.

Promovida e realizada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, por meio do Laboratório de Sistemas Integráveis (LSI), a FEBRACE acontece todos os anos no campus da USP e é considerada a maior feira de ciências e engenharia do Brasil.

Mais informações em:  http://febrace.org.br/