AUSPIN lança projeto MOVER, o Movimento Empreendedor Revolucionário

O programa visa promover o empreendedorismo no ambiente acadêmico

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) está lançando as inscrições para o programa de empreendedorismo MOVER (Movimento Empreendedor Revolucionário) – que visa promover o empreendedorismo no ambiente acadêmico, por meio da criação de negócios de alto potencial. O MOVER será coordenado e realizado pela AUSPIN sob encomenda do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) em parceria com o CNPq. O programa tem por objetivo incentivar alunos de graduação e pós-graduação a desenvolver projetos já iniciados que tenham potencial de negócio, por intermédio da capacitação em gestão e mentorias, visando prepará-los para a obtenção de soluções tecnológicas aplicadas ao mercado.

DIFERENCIAL DO MOVER

Programa presencial, com abordagem hands-on, ou seja, equipes alunos terão a oportunidade de desenvolver um projeto – combinando o conhecimento teórico com as atividades práticas de desenvolvimento e aceleração de negócios.

RECURSOS PARA
O PROJETO

Cada Projeto receberá um aporte de até R$ 3.000,00 (três mil reais) para gastos relativos a materiais de consumo e serviços de terceiros, conforme necessidade do projeto.

Para ter acesso as demais informações sobre o projeto basta acessar o link a seguir: Projeto Mover
O formulário de inscrição se encontra aqui.