USP investirá R$ 1 milhão em projetos de inteligência artificial.

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) está selecionando propostas de unidades, museus e institutos especializados da USP para o financiamento de projetos relacionados à área de inteligência artificial. O prazo para o envio das propostas é 17 de dezembro de 2018 e a relação dos contemplados será divulgada em março de 2019.

Pró-Reitoria de Pesquisa da universidade seleciona propostas que façam uso de sistemas digitais inteligentes (imagem: Geralt / Pixabay)

O candidato deve submeter proposta à comissão de pesquisa de sua própria unidade, museu ou instituto especializado, quando for o caso. A comissão de pesquisa deverá verificar se a proposta está adequada e encaminhá-la para a Pró-Reitoria de Pesquisa.

Mais informações, clique aqui.

Agência FAPESP.