Animal Health Innovation Latin America seleciona pesquisas e soluções para saúde animal na edição de 2018

O Animal Health Innovation Latin America retorna para 2018, em São Paulo, nos dias 29 e 30 de Maio de 2018. Este evento traz empresas de biotecnologia em fase inicial e intermediária junto com investidores financeiros e empresas farmacêuticas para estimular melhor o crescimento da indústria de saúde animal e a velocidade da inovação através de parcerias e investimentos.

Esta é uma oportunidade única para as empresas internacionais de saúde animal com produtos inovadores para lançar suas tecnologias para a nossa audiência de parceiros regionais do Brasil, Argentina, México e Chile. O Fórum combina reuniões eficientes com conteúdo educacional, sessões de lançamento e  palestras de alto nível com líderes globais.

Um Comitê Organizador selecionará doze empresas entre os inscritos para apresentar a inovação e o que sua pesquisa e tecnologia pode trazer para o mercado latino-americano. Seis empresas serão escolhidas de pequenas e médias empresas da América Latina que estão ativamente procurando oportunidades de investimento ou aquisição e outras  seis serão escolhidas entre os EUA, Europa e outras regiões que procuram trazer novos e inovadores produtos para o mercado latino-americano.

As inscrições serão aceitas por empresas com produtos de saúde nas seguintes categorias: Pecuária, animal de estimação e aquicultura. A data final de envio é dia 21 de março e os resultados serão anunciados no dia 4 de abril. Para mais informações, clique aqui