NEU oferece workshop para aprimorar habilidades em processos seletivos

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU), em parceria com o Ocean InovaUSP, promoverá uma mini-imersão de workshops com o tema “ O que não te contam sobre processos seletivos: como hackear a montagem do seu currículo e a etapa de entrevista”.

Os encontros, que acontecerão às quartas-feiras do mês de maio, tem como objetivo responder às seguintes perguntas:

•  O que as empresas e startups esperam de você durante seus processos de contratação?;

• Quanto o seu curso importa na hora de ser selecionado? Como montar um currículo que salte aos olhos de quem lê? ;

• O que dizer na fase de entrevista?.

Os workshops tratarão sobre temas diversos que aprimorarão as habilidades em processos seletivos, como entrevistas, storytelling, criação de currículo, tipos de vagas em startups, dentre outros. Os participantes deste workshop também terão a oportunidade de ter contato com speakers que trabalham em startups, além de participar de um coffe e receber um certificado no final.

📍Quando: 10, 17, 24 e 31 de maio, entre 18:00 e 19:00.

📍Onde: espaço Cosmos, prédio InovaUSP, em frente à Escola de Comunicações e Artes. Haverá a possibilidade de transmissão ao vivo para estudantes de campi externos à Cidade Universitária.

Acesse mais informações e realize a sua inscrição através deste formulário.