III Workshop Internacional sobre cadeia sucroenergética

Nos dias 25 e 26 de julho de 2018, das 8 às 17h40, acontecerá em Piracicaba (SP) o III Workshop Internacional sobre cadeia sucroenergética. A coordenação da atividade é do professor Antonio Sampaio Baptista, do departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição, da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), que tem como objetivo disseminar novas tecnologias, discutir os principais desafios do momento e apresentar as tendências.

Pode participar profissionais que atuam ou pretendem atuar, direta/indiretamente, no setor sucroenergético, produtores, empresários, pesquisadores, estudantes, consultores e autoridades públicas/privadas.

As atividades ocorrerão no Anfiteatro do Parque Tecnológico de Piracicaba, na Rua Cezira Giovanoni Moretti,  600 – Santa Rosa, Piracicaba.

O evento tem organização da Esalq, Instituto Brasileiro de Bioenergia e Agronegócios – IBBA – Piracicaba-SP/Brasil, Sugar Processing Research Institute (SPRI), The University of Georgia (UGA) – Athens – USA, University of Washington(UW) e Parque Tecnológico Piracicaba.

Mais informações e inscrições em: http://fealq.org.br/informacoes-do-evento/?id=596 .