Fórum “Animal Health Innovation LatAm” abre chamada para soluções em Saúde Animal

O Fórum Animal Health Innovation LatAm, a ser realizado no Brasil nos dias 29 e 30 de Maio, está com chamada aberta para receber propostas de tecnologias, serviços e também soluções, vindas de instituições de pesquisa e startups, para serem apresentadas durante o evento. Serão aceitas candidaturas nas seguintes categorias: Pecuária, Animais Domésticos e Aquicultura. Estarão presentes no evento grandes empresas do setor, investidores e distribuidores do Brasil, Argentina, México, Colômbia e Chile.

Para participar, os interessados devem fazer um cadastro online. As propostas serão avaliadas por um comitê de líderes e executivos da Indústria de Saúde Animal. A data-limite para inscrição é 21 de março, pelo site: https://www.kisacoresearch.com/forms/animal-health-innovation-latam-mostra-de-inovacoes-portugues.

“Você tem toda a indústria e uma boa parcela de investidores juntos em uma mesma sala. Essa é uma comunidade pequena e é ótimo ver todos juntos, colocar grandes nomes para conversar e fazer acontecer importantes encontros antes mesmo do fórum”, avalia Joao Pereira, fundador e CEO da Magnomics.

Fabio Paganini, chefe de Saúde Animal para América Latina da Boehringer Ingelheim, foi anunciado como palestrante principal do evento, juntamente com José Francisco Ortiz Collado, da Zoetis; Bruno Ducatti, da VetSmart; e Sebastian Perretta, da Biogenesis Bago. Eles vão comandar discussões sobre: ​​como tornar a inovação mais rápida para os principais mercados latino-americanos, as estratégias das principais empresas multinacionais e as inovações e produtos mais interessantes que afetam os EUA, Europa e China.

Sobre o evento, Elcio Inhe, presidente da SINDAN, afirma: “A inovação será importante para o crescimento e desenvolvimento do mercado de Saúde Animal no Brasil e tenho orgulho de fazer parte desse evento emocionante”.

Mais informações sobre o Fórum estão disponíveis em: animalhealthlatam.com Taxas promocionais estão disponíveis para pequenas empresas e instituições de ciência e tecnologia. Em caso de dúvida, contatar Jessica Parry, pelo e-mail: jp@kisacoresearch.com (O e-mail deve ser redigido em inglês).

Por: Juliana Ewers Sartorelli