Desafio da Edenred é lançado na Semana Global de Empreendedorismo

Vencedores poderão levar óculos de realidade virtual e prêmio de 1.500 reais

No primeiro dia da Semana Global de Empreendedorismo da USP, a Edenred lançou um desafio para os alunos da USP. Os alunos deverão se dividir em grupos para solucionar um case de empreendedorismo: “como motivar os colaboradores a praticar o valor  ‘espírito empreendedor’ na Edenred?”

Os participantes deverão entregar um PDF com a solução por e-mail até o dia 14/11. Os selecionados da primeira etapa farão uma apresentação dos cases, na qual sairá o resultado dos finalistas. A fase final envolve uma apresentação do case a um painel de executivos.

Os três primeiros colocados terão a oportunidade de se apresentar ao comitê executivo e, cada pessoa que compõe o grupo ganhará um óculos de realidade virtual. O segundo colocado e o vencedor do desafio também ganharão um bônus. Para o segundo será entregue R$ 500,00 pelo resultado, enquanto o vencedor ficará com R$1.500,00.

Para participar é necessário ser aluno da Universidade de São Paulo, formando grupos de 2 a 4 pessoas. Durante a palestra de apresentação do desafio foi recomendado que os grupos formados tivessem interdisciplinaridade.

É necessário fazer o cadastro no site até sexta-feira, 09/11.

A Edenred ainda fará eventos durante a semana de Empreendedorismo, na Arena Santander e no espaço Coworking. Veja a programação e participe da #SGE18USP.