Conhecendo o Núcleo São Paulo

OniPlus foi projeto vindo de uma Empresa Júnior nucleada nessa rede de Empresas Juniores de São Paulo

O que é o Núcleo São Paulo?

O Núcleo São Paulo é uma rede de Empresas Juniores. Atuando em três regiões paulistas – Vale do Paraíba, Baixada Santista e Região Metropolitana – esse núcleo trabalha como um agente de integração das EJs, para gerar encontros, debates, programas onde os estudantes participantes das empresas possam solucionar conflitos, trabalhar em equipe e juntos entender mais sobre o empreendedorismo.

Atualmente, o Núcleo conta com 45 EJ’s e mais de 1200 empresários juniores, tanto de universidades públicas quanto de privadas, visando criar e gerir projetos que causem impacto. Dessas 45 empresas, mais de 20 estão presentes dentro da USP.

Os valores do Núcleo SP são:

• Consciência
  • Inconformismo
  • Foco em Resultado
  • Protagonismo
  • Resiliência

Cada valor é fundamental para que os jovens empresários alcancem seu potencial e consigam devolver para a sociedade e região os frutos, e o privilégio, de se estar estudando numa universidade.

OniPlus

O OniPlus foi idealizado por duas EJs nucleadas no Núcleo São Paulo. O projeto que viabiliza o transporte coletivo de forma segura em tempos de pandemia, clique neste link para saber mais. Também foi reconhecido por um órgão da ONU para compor o Mapa de Reação, que busca soluções para apoiar a resposta do Brasil aos problemas causados pelo COVID-19.

Para saber mais e conhecer o Núcleo São Paulo, acesse o Facebook e Instagram.