USP convida representantes para compor a banca na CORNELL EMI PITCH COMPETITION

A Universidade de São Paulo convida empreendedores, alunos ou ex-alunos e sócios fundadores de uma startup para participar da primeira competição de Pitchs de Startups dos mercados emergentes promovida pela Universidade de Cornell.

A oportunidade é perfeita para os empreendedores que tem interesse em expandir suas operações nos mercados internacionais. O processo seletivo ficará aberto do dia 10 ao dia 20 de setembro.

Para participar do processo, preencha o formulário que possui 15 itens. Acesse o formulário aqui.

Critérios para participação da competição:

1. Ter pelo menos 2 fundadores, sendo que pelo menos um deve ser aluno ou ex-aluno da USP;
  2. Ter passado por algum programa de incubação
  3. A startup deve estar no estágio de Seed ou Early funding, ou seja, já ter passado do estágio de captação de investimento anjo e Pre-Seed;
  4. Não ter recebido mais do que US$1 milhão (ou o equivalente em reais);
  5. O time deve apresentar o protótipo pronto já validado no mercado local e para ser validado por potenciais usuários no mercado emergente.”