Santander X: Programa de Educadores para o Empreendedorismo Red Emprendia

A equipe de empreendedorismo do Santander Universities HQ lançou o programa de treinamento para acadêmicos universitários da rede mundial Santander X para o Programa de Educadores para o Empreendedorismo, através do qual um programa voltado para empreendedores acadêmicos será disponibilizado aos membros da Red Emprendia .

O programa apoiado pela Oxentia Ltd foi desenvolvido para promover a excelência na educação empresarial, educando professores universitários no desenvolvimento de habilidades e mentalidades empreendedoras, que podem servir para inspirar seus alunos a se tornarem próxima geração de empreendedores.

O Programa Santander X para Educadores de Empreendedorismo consiste em um treinamento on-line de dois meses com uma fase de tutoria, a partir de 6 de julho de 2020, seguido de uma fase de residência que ocorrerá em Londres, Reino Unido, de 21 a 25 Setembro deste mesmo ano, desde que as circunstâncias para o seu desenvolvimento sejam favoráveis.

Os acadêmicos que estão treinando em uma das universidades ou instituições associadas pertencentes à Red Emprendia na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Portugal ou Espanha, terão até 21 de junho para solicitar um dos vinte [CA1] lugares disponíveis.

Para obter mais informações sobre o programa e poder se candidatar a um dos lugares disponíveis, a chamada está aberta agora em:

O “Programa Santander X para Educadores de Empreendedorismo” consiste em um treinamento on-line de dois meses com uma fase de tutoria, a partir de 6 de julho de 2020, seguido de uma fase de residência que ocorrerá em Londres, Reino Unido, a partir de 21 até 25 de setembro deste mesmo ano, desde que as circunstâncias para seu desenvolvimento sejam favoráveis.