RedEmprendia anuncia chamada para o programa Heads of Entrepreneurship: Empowering the Educator, da Babson College

Educadores e profissionais relacionados sempre devem buscar aumentar suas habilidades de pensamento criativo e empreendedor, bem como sua compreensão do contexto do ecossistema estabelecido na universidade, a fim de melhor atender os estudantes em um mundo em rápida transformação. O programa Heads of Entrepreneurship: Empowering the Educator na Babson College (Boston) oferece àqueles que trabalham com alunos / empreendedores a possibilidade de desenvolver um conjunto específico de habilidades que os ajudarão a se tornarem professores, mentores e consultores mais preparados, criativos e empreendedores.

O objetivo do programa é criar profissionais inovadores que possam efetivamente educar e, de forma habilidosa, fomentar o ecossistema de empreendedorismo na universidade, maximizando assim o impacto dos programas criados para nutrir e lançar a próxima geração de empreendedores.

O programa consiste em 4,5 dias e será oferecido a 30 participantes das principais universidades do mundo que estão envolvidos em iniciativas de empreendedorismo ou ajudam estudantes / empreendedores a idealizar, definir modelos de negócios, ir ao mercado ou levantar fundos.

O público-alvo são  professores, administradores e posição de chefia, coordenadores de programas e profissionais de negócios que estão envolvidos no desenvolvimento e execução de programas de treinamento e orientação para aspirantes a empreendedores das 28 universidades da rede RedEmprendia. A USP faz parte desse rol de universidade e   para ela haverá a disponibilidade de uma bolsa integral para cursar o programa.

Esta chamada está publicada no site do Santander X e as inscrições podem ser realizadas, até o dia 13 de agosto, através do link: https://santanderx.com/announcements/5adf3859adbe1d000800a650