Painel Inovação e Universidade: Uma via para o futuro – SciBiz Conference 2022.

Participe da maior conferência de conexões entre ciência e negócios da América Latina!

O SciBiz Conference é um evento que reúne mais de 60 empresas, 30 investidores e mais de 120 horas de conteúdo com o objetivo de reunir e integrar executivos, startups, cientistas, investidores, estudantes e governos para compartilhar conhecimento, criar soluções, gerar oportunidades de negócios e acelerar o processo de transformação de invenção em inovação.

O Ecossistema SciBiz conta com a Feira de Startups e o Showroom de Tecnologias 2022, duas incríveis oportunidades de apresentar empreendimentos inovadores para o mercado, buscando investimento, clientes e talentos.

A conferência contará também com a apresentação de diversos painéis, dentre eles o Painel “Inovação e Universidade – Uma via para o futuro” no dia 23 às 09h, mediado pelo Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani, Coordenador da Agência USP de Inovação.

Confira as informações do painel:

Título: Inovação e Universidade: Uma via para o futuro

Data e horário: 23/06 (quinta-feira) das 09:00 às 10:15

Mediador: Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani, Coordenador da Agência USP de Inovação (AUSPIN)

Painelistas convidados

Prof. Dr. Jorge Almeida Guimarães, Presidente da EMBRAPII

Prof. Dr. Gilberto Medeiros Ribeiro, Diretor do CTIT da UFMG

Prof. Dr. Paulo Alberto Nussenzveig, Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação – USP

O painel acontecerá presencialmente no Auditório CDI USP no dia 23/06 das 09h da manhã às 10:15.

Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 – Butantã, São Paulo – SP

As inscrições para o SciBiz irão apenas até o dia 17 de junho. O evento acontecerá do dia 20 ao dia 24 de junho com palestras presenciais e online.

Saiba mais informações e inscreva-se em: https://scibizconference.com/