Inscrições abertas para o Starting UP Saúde e Bem Estar

Quer desenvolver um novo negócio que vai auxiliar a saúde e bem estar das pessoas? Não sabe como começar?

Participe do StartingUP Saúde e Bem Estar: a maior maratona de criação de modelo de negócios da USP organizada pelo NEU – Núcleo de Empreendedorismo da USP.

O StartingUP é uma competição que reúne alunos que estudam ou se interessam por: Negócios, Design, Tecnologia, Empreendedorismo e é claro, Saúde! O objetivo é incentivar as pessoas a compartilharem suas ideias, montarem seus times e transformar essas ideias em soluções inovadoras para a criação de um novo negócio.

Será feita uma imersão de 48 horas (3 dias). Primeiro, os participantes compartilham em um palco as suas ideias, se reúnem em equipes multidisciplinares e então empreendedores experientes de diversas startups ajudam as equipes a desenvolverem uma solução e o modelo de negócios. No final, todas as equipes farão uma pequena apresentação (pitch!) da solução para uma banca de jurados de renome no mercado.

Nesta edição do StartingUP o tema escolhido é Saúde e Bem Estar, onde serão abordados 4 subtemas: Saúde do Corpo, Saúde na Cidade, Saúde Mental e Saúde Animal.

Vamos promover um ambiente com pessoas apaixonadas com grande potencial de desenvolver uma ideia e validá-la, ajudando a construir ecossistema, networking e aprender muito!

Quem?

Todos os alunos USP

Quando?

13, 20 e 21 de outubro

Onde?

Prédio da Engenharia de Produção da USP

Quanto?

Evento gratuito.

Não é necessário nenhum conhecimento prévio para participar, o NEU dará todo o suporte que for preciso!

Inscrições em: https://www.sympla.com.br/startingup-2018—saude-e-bem-estar__359620

Página do evento no Facebook, confirme sua presença!

Qualquer dúvida, entre em contato em: neu@uspempreende.org