Disciplinas para quem quer empreender e inovar? Tem no Hub!

Você sabia que pode incrementar suas experiências na universidade com as disciplinas de empreendedorismo e inovação ofertadas pela USP?

Agora você tem bons motivos para escolher alguma delas em sua grade curricular para o próximo semestre. Então vamos lá:

• Elas servem como um auxílio para a visualização prática dos conceitos teóricos aprendidos em aula;
  • São optativas livres, então você pode escolher uma para complementar sua grade e ainda ampliar sua visão de mercado;
  • São mais de 50 disciplinas disponíveis em todos os campi da USP, então não faltam opções;
  • Se você está em dúvida sobre como colocar uma ideia em prática, iniciar um plano de negócios e executar ou financiamentos possíveis, temos disciplinas para te auxiliar nisso!

‘’E como eu posso fazer isso, AUSPIN?’’

Acessando o Hub USP Inovação na aba educação, você tem tudo a um clique de distância, em qualquer tela que for!

Ficou interessado? Acesse https://hubusp.inovacao.usp.br/educacao e conheça mais sobre as disciplinas e conteúdos oferecidos.

Se está na USP, tem no Hub! E lá também é possível conhecer todas as outras iniciativas de empreendedorismo e inovação da USP!

Lucas Martins – Estagiário de Comunicação e Marketing