CONFERÊNCIA ANPEI DE INOVAÇÃO 2019

Realizada desde 2001, a Conferência Anpei de Inovação tem se consolidado como fórum privilegiado para o encontro de representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação (C,T&I) para discussão e encaminhamentos de políticas e práticas voltadas à inovação nas empresas e no país.

Em 2019, o evento acontece de 25 a 27 de setembro, em Foz do Iguaçu – Paraná, com palestras de especialistas nacionais e internacionais, apresentação de cases de inovação de grandes empresas e instituições, debates, networking, rodadas de negócios e visitas técnicas.

Na atual conjuntura, é evidente o exponencial crescimento do progresso tecnológico. Nesta era das transformações digitais, o desenvolvimento exacerbado da tecnologia acarretou em mudanças aceleradas nos mais diversos e profundos aspectos da sociedade e do mercado. Diante da intensidade dessa aceleração, presencia-se uma disruptura na forma de se fazer negócios. Assim, para sobreviver no mercado da conectividade, é imprescindível que as organizações adotem uma abordagem estratégica para tratar da inovação.

Como inovar a inovação? O termo Inovação X.0 é uma leitura dessa conjuntura em constante progresso. A enorme velocidade com que ocorrem as mudanças torna o ato de numerar as (re)evoluções quase imediatamente obsoleto, já que o processo assume constantemente novas características. Assim,  face à necessidade de compreender a estratégia de inovar de uma nova maneira, muito além do conceito de Indústria 4.0, o intuito da Conferência 2019 é oferecer um olhar que compreende a velocidade com que o futuro se aproxima.

Para que se possa inovar a inovação em sua plenitude, é preciso abordá-la com foco em temas globais, porém centrais. Assim, serão abordados as seguintes proposições:

Com o tema INOVAÇÃO X.0 – AS (RE)EVOLUÇÕES DA SOCIEDADE E MERCADOS, a Conferência Anpei de Inovação 2019 pretende debater vários temas.

Mais informações, clique aqui.

Inscrições, acesse.