Beijing Normal University lança programa online sobre desenvolvimento sustentável e ajuda humanitária

A Beijing Normal University (China) lançou o programa Humanitarian and Sustainable Development Initiative (HDI), para alunos de graduação e de pós-graduação. O HDI é um programa de aprendizado desenvolvido pelo Centro de Inovação para Governança de Riscos (ICRG) da Beijing Normal University, com apoio de parceiros como PNUD, OMS e Harvard University, que visa aumentar a conscientização e a compreensão dos jovens sobre desenvolvimento sustentável ​​e ajuda humanitária.

Devido ao COVID-19, o HDI funcionará online este ano. Foi lançada uma Academia Online Global para oferecer uma série de cursos e seminários online gratuitos para os alunos. A Global Online Academy é organizada pela OMS, CICV, PNUD e Academia Internacional da Cruz Vermelha, juntamente com a BNU, oferecendo os 3 cursos abaixo no momento:

– Entendendo o risco e o desenvolvimento sustentável
– Apoio à saúde e governança de risco nas comunidades
– Construindo Resiliência e Desenvolvimento Comunitário

Para mais detalhes dos cursos, acesse https://next.xuetangx.com/page/hdixlkc

Texto do site da AUCANI.