Bate-Papo sobre Inovação e Impacto Social

FIIS – Festival de Inovação e Impacto Social, promoverá nesta segunda-feira, dia 08 de outubro, um bate-papo sobre os desafios da inovação e quais os impactos do empreendedorismo social.

Inscreva-se e venha participar dessa conversa.

Convidados

Arthur Silva – Coordenador da Vivejar, empresa de turismo certificada pelo Sistema B. Neste evento falará sobre o impacto que a empresa gera e sobre a certificação que conseguiram por meio de suas ações.

Graziella Maria Comini – Economista, com mestrado e doutorado em administração pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, FEA/USP, especialização na Harvard Business School e Universidade de Bologna, Professora do Departamento de Administração da FEA/USP, na área de Recursos Humanos, Coordenadora da área de Gestão de Pessoas no Departamento de Administração da FEA/USP, Coordenadora do Centro de Empreendedorismo Social e Administração do Terceiro Setor (CEATS) e Representante do Brasil no SEKN – Social Enterprise Knowledge Network. Conselheira de empreendimentos socioambientais e negócios sociais no Brasil.

Fernando Santos – Diretor da Turma do Bem, ONG de dentistas que desde 2002 ajuda jovens a terem acesso a saúde bucal. Só em 2017, 65.000 jovens foram beneficiados pelo trabalho dos dentistas da ONG.