“60 anos de Radiofármacos no Brasil” o IPEN na fronteira da Medicina Nuclear

O evento integra uma série de ações vinculadas à data comemorativa de 60 anos de produção da primeira dose do radiofármaco “iodo-131” no Brasil, produzida pelo Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares – IPEN, atualmente responsável pela produção e/ou distribuição de aproximadamente 90% de todos os radiofármacos utilizados pela Medicina Nuclear no país. A data, assim como o trabalho realizado pelo IPEN, representam os esforços de ofertar à sociedade brasileira melhores e mais amplos recursos de acesso à Medicina Nuclear, provendo os mais importantes recursos de diagnóstico e tratamento do câncer e de outras doenças de elevado impacto social e econômico.

Data: 22 de agosto de 2019 – 13:30hs às 18:00hs

LocalArena Santander + Espaço Co-Working Santander

Avenida Luciano Gualberto, 730, Cidade Universitária  São Paulo, SP

PúblicoAlunos de graduação, pós-graduação e demais interessados